TAG- MEUS HÁBITOS DE LEITURA

 Olá Menina !

Hoje é dia de TAG, esses dias assistindo videos no YT, vi essa TAG que a GFlores respondeu, achei bem interessante, gostei muito da Proposta e quis responder também, mais como não faço videos vim responder aqui no Blog mesmo, Vamos lá são 7 Perguntinhas.

1° Quando você lê ? ( manha, tarde, noite o dia inteiro ou quando tem tempo) 

R: Eu gosto de ler a noite antes de dormi, meu livro já fica na cabeceira da minha cama, então sempre do uma lida mesmo que seja rápida.

2°Você lê apenas uma livro de cada vez ?

R: Sim, não consigo ler historias diferentes ao mesmo tempo, gosto de me prender a uma historia e viver aquele momento intensamente.

3°Qual o seu lugar favorito para ler ?

R: Eu gosto de ler na minha cama, deito e esqueço da vida.

4° O que você faz primeiro: Lê o livro ou Assiste o Filme ?

R: Eu gosto de ler o livro primeiro, nele são repletos de detalhes que você não vê nos filme, o livro é bem mais rico.

5°Qual Formato de livro você prefere ? (áudio-livro, e-book ou livro físico).

R: Eu prefiro o livro físico, de ter aquilo em suas mãos de folear as paginas.

6°Você tem Algum Habito exclusivo para ler?

R: Preciso estar em um lugar que esteja silencio absoluto, não consigo me concentrar se estiver algum barulho.

7° As Capas de uma Serie tem que combinar ou não importa ?

R: Claro que tem. 

Bom Meninas, essa é TAG -Meus Hábitos de Leitura.

Espero que vocês gostem e quem quiser fique a vontade de responder, e depois que ver heim .

Beijos ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO